O Play Dead V2 está de volta com estilo! Enquanto as combinações de linhas arrojadas e padrões de formas com as formas 3D são mantidas as mesmas, o visual verde-azulado do baralho traz um toque de seriedade para lembrá-lo de jogar com estilo.
O designer Steven Harrison conseguiu mais uma vez trazer de volta um dos nossos baralhos clássicos Riffle Shuffle, desta vez, o tema Skull se destaca ainda mais com as cores e linhas complementares; Um exemplo perfeito de por que nunca devemos nos esquecer de ser brincalhões e ousados. Continue jogando - o jogo nunca acaba.
O baralho Play Dead V2 é impresso pela United States Playing Card Company com papel triturado Bee Premium e acabamento com Air-Cushion. Impressão completa por dentro e por fora, em estoque premium com detalhes em relevo.
A Oncube é a loja voltada para o quebra-cabeça mais intrigante do planeta, o Cubo Mágico. Aqui você vai encontrar produtos originais e importados, tanto cubos profissionais para usar em campeonatos quanto para sua coleção. Sempre trazemos novidades e lançamentos. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade