Perguntas frequentes


 

  • Como posso saber se a loja é realmente confiável?
    Você pode clicar AQUI para ser redirecionado para nossa reputação dentro do Mercado Livre com mais de 6 mil vendas concretizadas só por lá.
    E AQUI você pode ver os comentários de quem já comprou diretamente no site como também as avaliações dos produtos.
     
  • Quais são as formas de pagamento?
    As compras podem ser pagas com Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Depósito Bancário, você pode acessar a página de "fomas de pagamento" para mais detalhes.
     
  • Em quanto tempo é feito o envio depois que faço a compra?
    Os envios são feito em até 1 dia útil após confirmado o pagamento do pedido. Compras com cartão de crédito o pagamento cai na mesma hora, por boleto bancário os pagamentos podem levar cerca de 1 dia útil para ser confirmado após efetuado o pagamento. E Depósito Bancário fazemos o envio no dia útil seguinte após confirmado o pagamento.
     
  • Como rastrear meu pedido?
    Após ter sido enviado o pedido você receberá um código de rastreamento dos Correios, que será enviado para seu e-mail e você também poderá ver acessando a sua conta no site.
    Para rastrear só acessar a página de rastreamento do Correios, inserir seu código e clicar em buscar.
     
  • Como sei o valor do frete?
    Você pode calcular o frete em qualquer anuncio do site (que tenha em estoque) usando a opção "Calcule o frete" inserindo então seu CEP. Pode usar essa opção também colocando o produto desejado no carrinho que lá também terá a opção do calculo de frete antes da conclusão da compra.
     
  • Quero mais de um produto, vou pagar só 1 frete?
    Sim, você pode comprar quantos cubos quiser que só pagará um valor de frete, dependendo da quantidade há apenas um pequeno ajuste no valor devido ao tamanho e peso da embalagem, que são recalculados para uma quantidade maior.
     
  • O Correios perdeu minha caixa, e agora?
    Não se preocupe, qualquer coisa que aconteça com sua encomenda caso seja roubada, perdida pelos correios, extraviada, devolvida ao remetente e outras mais será feita a devolução do dinheiro pago ou enviaremos um novo pedido caso queira o mesmo, tudo dentro de um prazo de confirmação.
     
  • A Oncube tem loja física, posso retirar em mãos?
    Não temos loja física, mas é possível retirar em mãos no nosso escritório. Para poder retirar em mãos entre em contato conosco através do Whatsapp para marcar um horário.
    Whatsapp (11) 98725-5102.
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

ON CUBE COMERCIO DE COLECIONAVEIS E ARTIGOS EM GERAL LTDA - CNPJ: 24.343.213/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade