Há sempre histórias interessantes por trás das batalhas marítimas ocorridas no passado. A vastidão do mar permitia um elemento surpresa para muitos embates.
Foi o caso do bombardeio em Argel no ano de 1860, em que a frota anglo-holandesa, comandada pelo almirante Edward Pellew, atacou os navios argelinos com o intuito de cessar a escravidão ali existente, período em que o local tinha, como representante de regência, Omar Agha. Monte este impactante quebra-cabeça de quatro mil peças e desvende muitos outros detalhes sobre esse conflito histórico.
7908010140378
A Oncube é a loja voltada para o quebra-cabeça mais intrigante do planeta, o Cubo Mágico. Aqui você vai encontrar produtos originais e importados, tanto cubos profissionais para usar em campeonatos quanto para sua coleção. Sempre trazemos novidades e lançamentos. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade